A garantia de que uma agenda seria marcada com o prefeito para discussão da crise do ICS ficou só na palavra. Durante uma breve reunião entre representantes do Sismuc e do Sismmac e a presidente do conselho de administração Ana Luiza Schneider e assessores, realizada no último dia 29, ficou definido que uma nova data seria marcada, uma vez que no dia proposto pelos sindicatos não haveria possibilidade, segundo os representantes da administração. Um retorno seria dado até o final do mesmo dia da reunião, o que acabou não acontecendo.
Diante do silêncio do prefeito Luciano Ducci sobre a situação do ICS e da falta de palavra dos representantes da administração municipal, este assunto foi inserido como ponto de pauta na assembleia dos servidores da saúde, marcada para este dia 4 (quarta-feira), 19 horas, no Sismuc. Os encaminhamentos serão aprovados nesta atividade.
Fazem parte da pauta da assembleia, ainda, os encaminhamentos para construção do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores municipais do SUS e a concessão das aposentadorias especiais.