Veja as fotos do ato dos servidores no aniversário de Curitiba

Não foi tudo azul no aniversário de Curitiba. Os servidores municipais também participaram das atividades do último dia 27, com um protesto repleto de faixas, apitos, vaias e palavras de ordem. Clique aqui e confira as imagens e veja quem dançou nessa. 

A manifestação foi realizada ao mesmo tempo em que o prefeito Luciano Ducci cumpria sua agenda. O intuito era chamar atenção para o descaso com as reivindicações da categoria, que busca a reposição das perdas salariais históricas, próximas de 15%, e aumento real de 10%.

Texto: Sismuc / Fotos: André Rodrigues