Por que meu filho sempre me pede um brinquedo novo? Por que minha filha quer mais uma boneca se ela já tem uma caixa cheia de bonecas?
O filme “CRIANÇA, A ALMA DO NEGÓCIO” mostra como no Brasil o público infantil se tornou alvo preferencial da publicidade. As crianças são bombardeadas por mensagens que estimulam o consumo e que falam diretamente com elas.
O documentário “Criança, a alma do negócio” será exibido nesta sexta-feira, dia 22, às 19 horas, no Sismuc. Após a apresentação, haverá um debate sobre o tema.

Coletivo dos Aposentados e das Aposentadas do SISMUC reúne força, confraternização e luta por direitos
Sala cheia, vozes unidas e a certeza de que a luta não para. Assim foi o primeiro Coletivo dos Aposentados e das Aposentadas do SISMUC nesta nova gestão, realizado com casa cheia nesta semana. Sob a mediação animada da nova