Estamos voltando hoje as atividades do SISMUC, ainda em tempo, feliz 2024!

Oficialmente, estamos voltando hoje as atividades do SISMUC. Ainda em tempo, queremos desejar um feliz 2024 para todos e todas.

(…)

Não podemos colecionar tempo, quando o tempo passa, é impossível recuperar, mas podemos colecionar memórias. As memórias são criadas a partir dos momentos que vivemos, das experiências que compartilhamos e das emoções que experimentamos. Elas são a verdadeira riqueza que podemos acumular ao longo de nossas vidas, uma coleção de momentos que moldam nossa identidade e enriquecem nossa jornada.

Por isso, que neste 2024 possamos aproveitar cada momento da melhor maneira possível, que possamos aprender a apreciar os pequenos detalhes, encontrar alegria nas simplicidades e cultivar relações significativas.

O SISMUC deseja a todos um ótimo ano. Será um ano de lutas e desafios, mas juntos podemos alcançar a vitória. Feliz 2024! ❤️

Nota de pesar: Maria Denize Padilha

Com profundo pesar, o SISMUC comunica o falecimento da professora Maria Denize Padilha, ocorrido no último sábado, 21 de fevereiro, aos 63 anos. Lotada há quase 30 anos no CMEI Itacolomi Sabará, Maria Denize construiu uma trajetória marcada pela dedicação

Leia mais »