A alimentação escolar não pode continuar sendo tratada como um negócio.
Enquanto a Prefeitura mantém a alimentação das crianças nas mãos das empresas Singular e Risotolândia, as famílias e os trabalhadores da educação seguem denunciando problemas recorrentes: atrasos, cardápios repetitivos e alimentos que não atendem aos padrões de qualidade esperados.
Garantir uma alimentação adequada é dever da prefeitura. A saúde, o desenvolvimento e o bem-estar das crianças precisam estar em primeiro lugar. 🍎✊🏽







