Na manhã desta quarta-feira (18),
os membros da Comissão de Remanejamento Anual 2020 realizaram uma
reunião virtual para fazer uma leitura e analisar o documento da
Portaria que vai estabelecer os procedimentos do remanejamento na
rede municipal de ensino de Curitiba.
A data de inscrição e o cronograma
com a descrição de todas as etapas do remanejamento serão
divulgadas em breve, já que a Portaria ainda se encontra em processo
de análise pela Comissão. No entanto, já podemos informar que
neste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a etapa
de inscrições ocorrerá somente de forma eletrônica por meio do
banner “Procedimento de Remanejamento 2020”, que estará
disponível no Portal da Educação. Nesta etapa de inscrição,
participarão os ocupantes de vaga provisória e os demais que
tiverem interesse em conquistar vaga em outra unidade de ensino.
Por isso, é importante já deixar
organizado o seu login e senha de acesso no Portal da Educação,
para agilizar o processo de inscrição assim que as datas forem
divulgadas.
Fiquem atentos aos meios de
comunicação dos Sindicatos para conferir os prazos! As direções
do SISMUC e do SISMMAC fazem parte da Comissão de Remanejamento e
estão acompanhando as ações da Prefeitura nessa instância.