Partido protocola requerimento com 325 sugestões a Greca

O PMDB de Curitiba protocola na Câmara Municipal requerimento com 325 sugestões para o prefeito Rafael Greca (PMN). O partido, que integra a bancada de oposição, tomou a iniciativa de forma alusiva ao aniversário da cidade, em 29 de março. De acordo com a sigla, as propostas foram coletadas junto à população.

“A ideia foi instituir grupos de trabalho temáticos, com a participação da Executiva do Partido, dos Vereadores e da população, que nos subsidiassem com informações e indagações até a semana de aniversário de Curitiba”, explica Rafael Xavier, Presidente do Diretório do PMDB de Curitiba.

“Compilamos as contribuições e formatamos os pedidos para que tudo pudesse ser protocolado amanhã, quarta-feira, na Câmara Municipal”.

O vereador Prof. Silberto, líder do PMDB na Câmara e Secretário-Geral do partido, explicou a iniciativa. “Nossa base popular mostrou que está atenta às necessidades da cidade, e nossa bancada dará voz à estas demandas que representam a vontade da população curitibana”, diz o parlamentar.

Nota de pesar José Haroldo Ludewig

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Haroldo Ludewig, servidor que dedicou parte significativa de sua vida ao serviço público. José iniciou sua jornada como Auxiliar de Serviços Escolares em 2012, na Escola CEI Lina

Leia mais »