5 projetos de interesse dos servidores na câmara

Cinco projetos de lei de interesse dos trabalhadores da prefeitura de Curitiba estão tramitando na câmara municipal. A maioria está em debate na primeira comissão, a de legislação. Se aprovado nesta primeira instância, devem passar por mais duas comissões e depois seguir para o plenário, onde serão votados pelos vereadores. Após esta etapa, restará a sanção do prefeito. Confira abaixo a situação de cada um dos projetos e clique no link para verificar o conteúdo e a situação.


005.00202.2011 – Estabelece a jornada de trabalho de 30 horas semanais para Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Auxiliar de Consultório Dentário e Auxiliar de Enfermagem. Foi apresentado na comissão de legislação da câmara ontem. Vereadora professora Josete pediu vistas para verificar se há algum problema jurídico no documento. Voltará a ser debatido pela com comissão de legislação na próxima terça-feira.

005.00199.2011 –  Altera a nomenclatura dos cargos de Auxiliar de Consultório Dentário e de Técnico em Higiene Dental. Aguarda parecer de vereador Valdemir Soares. Deve entrar na pauta da próxima reunião da comissão de legislação, na terça-feira.

005.00200.2011 – Prevê expansão do quadro de pessoal com mais 1.792 vagas. Serão 10 vagas no cargo de Arquiteto, 130 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Escolares e 400 vagas no cargo de Educador. Foi apresentado na comissão de legislação da câmara ontem. Vereadora professora Josete pediu vistas para verificar se há algum problema jurídico no documento. Voltará a ser debatido pela com comissão de legislação na próxima terça-feira.

005.00192.2011 – Altera a nomenclatura e tabela de vencimentos básicos do cargo de Odontólogo, da Prefeitura Municipal de Curitiba. Aguarda parecer de vereador Valdemir Soares. Deve entrar na pauta da próxima reunião da comissão de legislação, na teça-feira.

005.00172.2010  – Altera a denominação e modifica a estrutura e atribuições do IPMC. Foi apresentado na comissão de legislação da câmara ontem. Vereadora professora Josete pediu vistas para verificar se há algum problema jurídico no documento. Voltará a ser debatido pela com comissão de legislação na próxima terça-feira.