Escolha nossa campanha de lutas 2017

 

A primeira opção é “SOU MAIS MUNICIPAIS: Mais Estado, Mais
Serviço Público, Mais Valorização”. Esse modelo de campanha destaca a
necessidade de investimentos para atender a população, uma vez que os governos
federal e municipal têm feito cortes salariais, horas extras e de direitos.

A segunda opção é “CIDADE QUASE ENCANTADA: Do sonho à
realidade. Essa campanha revela as diferenças entre a Curitiba da propaganda
com a realidade cotidiana do serviço público. Também desmitifica o discurso
eleitoral de que tudo pode ser feito em um passe de mágica. Ao mostrar a
realidade, se busca melhorá-la.

A terceira opção de campanha de lutas 2017 tem como mote
“União para vencer a recessão”. Nessa proposta, a ideia é enfatizar que a crise
econômica e política deve ser enfrentada pelo conjuntos dos trabalhadores.

A enquete fica disponível em nosso site até o dia 18 de
dezembro. Vote e ajude a construir nossa campanha. Clique na logo de sua preferência.