Compromisso de Richa está gravado

23/02/2010 – 8:20

Na reunião de negociação entre a comissão de representantes do guardas e Beto Richa, realizada ontem (22), o prefeito se encarregou de apresentar nova proposta. Parte do  áudio da conversa na qual aparecem a voz da secretária de assuntos jurídicos Irene Rodrigues e Richa pode ser conferido clicando aqui.
Durante a reunião Richa disse: “Se for possível atender integralmente, dá para avançar mais, eu me encarrego de ver essa possibilidade”. E em seguida, “vamos sentar o mais rápido possível para tentar chegar num entendimento, um denominador comum que possa, pelo menos em parte, satisfazer as reivindicações da guarda”.
Imprensa Sismuc

Atenção, alerta de golpe!

Atenção, servidoras e servidores, cuidado com mensagens no WhatsApp de números que se passam por advogados do SISMUC. O escritório responsável pela assessoria jurídica do Sindicato, Ludimar Rafanhin e sua equipe, não entram em contato para informar os sindicalizados a

Leia mais »

O que é o Congresso do SISMUC?

Municipais rumo à primavera O Congresso do SISMUC é o maior evento da categoria, e é onde definimos prioridades, estratégias e os rumos da luta. Seja um representante de base e participe!

Leia mais »