24 de maio

24 de maio

Assembléia Geral – Trabalhadores(as) da Saúde

Convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras para participarem da Assembléia Geral, onde discutiremos a proposta de decreto do teste seletivo para ingresso nos serviços de urgência e emergência – CMUM e SAMU.

Local: Auditório do Sismuc
Horário: às 18h30, em 1° convocação, e ás 19h, em 2° convocação.
Endereço: Rua Monsenhor Celso, 225, 9° andar.

“Muitos braços ainda deverão ser cruzados para que todos os servidores e servidoras sejam finalmente valorizados”

SISMUC participa da 23ª Jornada de Agroecologia

Na última semana, o SISMUC esteve presente na 23ª Jornada de Agroecologia, realizada em Curitiba, um importante espaço de debate sobre soberania alimentar, produção sustentável e alimentação saudável e de qualidade. A participação no evento reforça um questionamento que o

Leia mais »