Sismuc seleciona estagiário de jornalismo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc) abre inscrições para contratação de estagiário de jornalismo. Os requisitos exigidos são aqueles determinados pela Lei 11.788 (Lei do Estágio) e pelo Programa Nacional de Projetos de Estágio Acadêmico em Jornalismo da Fenaj. Dentre eles é obrigatório estar cursando no mínimo o 6º período ou metade do terceiro ano, tendo cumprido as disciplinas técnicas e teóricas para um conhecimento mínimo do exercício profissional.

Para as atribuições exige-se boa redação, conhecimento em diagramação (Indesign), edição de imagens (Photoshop e Corel), conhecimento de ferramentas de internet, mídias sociais e interesse pela imprensa sindical. A bolsa-auxílio é de R$ 600.

O horário de estágio não ultrapassará 20 horas semanais e o período das atividades será determinado em acordo com o candidato aprovado. O contrato é pelo período de seis meses, renováveis por mais seis.
 
Os interessados deverão enviar currículo vitae ou lattes para imprensa@sismuc.org.br, até o dia 6 de dezembro.

Atenção, alerta de golpe!

Atenção, servidoras e servidores, cuidado com mensagens no WhatsApp de números que se passam por advogados do SISMUC. O escritório responsável pela assessoria jurídica do Sindicato, Ludimar Rafanhin e sua equipe, não entram em contato para informar os sindicalizados a

Leia mais »

O que é o Congresso do SISMUC?

Municipais rumo à primavera O Congresso do SISMUC é o maior evento da categoria, e é onde definimos prioridades, estratégias e os rumos da luta. Seja um representante de base e participe!

Leia mais »