Confira álbum de fotos e funk dos excluídos das 30 horas

 Os excluídos do projeto das 30 horas aprovado na última terça (6) mantêm-se firmes na luta: “conquistar às 30 horas sem exclusão”. A greve ganhou força com a produção do funk “Pede pro tio Beto”, que ganhou esse nome nas redes sociais. Nesta sexta-feira eles entraram no quinto dia de greve e o prefeito Luciano Ducci ainda não os recebeu. 

 No facebook do Sismuc está sendo publicado diariamente as fotos da paralisação com destaque para a quinta-feira, quando foi lançado o funk que virou o ritmo do momento em Curitiba.
 
 
 
Atualização
Em assembleia realizada em frente à prefeitura de Curitiba, a greve dos excluídos foi mantida. O próximo encontro ocorre na segunda-feira, as 08h30, em frente ao tapete vermelho, na XV de Novembro.