Justiça mantém decisão sobre greve dos dentistas

Divulgada oficialmente, agora a pouco, nova decisão da 5ª câmara cível do Tribunal de Justiça sobre a greve dos dentistas, realizada entre os dias 22 e 29 de setembro. O juiz Rogério Ribas julgou um novo pedido de liminar da prefeitura buscava tornar ilegal a ação dos servidores, mantendo a mesma decisão anterior. Ou seja, a prefeitura continua proibida de aplicar qualquer punição aos cirurgiões-dentistas que participaram da greve. Na liminar anterior o desembargador Luiz Mateus de Lima recusou a maior parte dos pedidos da prefeitura, incluindo o desconto, anotação de faltas nos dias parados e redução de notas em avaliações de desempenho. 

Atenção, alerta de golpe!

Atenção, servidoras e servidores, cuidado com mensagens no WhatsApp de números que se passam por advogados do SISMUC. O escritório responsável pela assessoria jurídica do Sindicato, Ludimar Rafanhin e sua equipe, não entram em contato para informar os sindicalizados a

Leia mais »

O que é o Congresso do SISMUC?

Municipais rumo à primavera O Congresso do SISMUC é o maior evento da categoria, e é onde definimos prioridades, estratégias e os rumos da luta. Seja um representante de base e participe!

Leia mais »