Comitê da Copa será lançado dia 20, em Curitiba

Está previsto para o dia 20 de agosto o lançamento do Comitê Popular da Copa em Curitiba. Uma passeata está sendo organizada para ocorrer no centro da cidade. Um cronograma de atividades está sendo elaborado visando a realização de uma campanha articulada com movimentos sociais, instituições e sindicatos. 

Dentre os principais objetivos do comitê está a defesa dos interesses de populações de risco, a defesa do patrimônio público e a luta contra o envio de recursos do Estado para a iniciativa privada.

Mais informações em breve. Para saber mais acesse: http://copa2014curitiba.wordpress.com/