O Sindicato dos Bancários de Curitiba publicou uma reportagem, na semana passada, no qual aborda a situação do transporte coletivo em Curitiba. O conteúdo, produzida pela Quem TV, mostra a superlotação em ônibus, as reclamações dos usuários e dos próprios funcionários que trabalham no sistema curitibano. O superfaturamento dos custos e a falta de transparência no transporte público também são apontados como um dos principais problemas atuais.







