Tarifa do ICS não aumenta, diz secretário Jamur

O Sismuc e servidores compareceram sexta-feira (6) na prefeitura para tentar uma audiência como o prefeito e buscar informações de como anda a situação do ICS acerca da regularização perante a ANS. Quem recebeu os dirigentes foi o secretário de Governo Luiz Fernando Jamur e chefe de gabinete José Antonio Andreguetto.

Nessa reunião o secretário Jamur esclareceu sobre os rumos do ICS. Segundo ele, em relação à tarifa do ICS, não haverá nenhuma alteração na contribuição do servidor.

O importante é que ficou o compromisso de que não haverá ônus para o servidor e que assim que sair algum resultado do estudo, os servidores e sindicato serão informados.

Jamur informou que a administração está trabalhando para regularizar o serviço perante ANS. A meta é cumprir as exigências da agência, manter os programas e o atendimento exclusivo como um serviço de saúde exclusivo para o servidor.
 
Olho no olho
Dirigentes do Sismuc e Sismmac reafirmaram o pedido de uma audiência com o prefeito Luciano Ducci.
 
Segundo Jamur, o prefeito, no momento, não pode atender os trabalhadores e vai delegar as questões de negociação aos seus interlocutores. “Eu acho que teremos que dar tempo ao tempo”, disse ele. 

Fonte: Imprensa Sismuc / Foto: André Rodrigues

Atenção, alerta de golpe!

Atenção, servidoras e servidores, cuidado com mensagens no WhatsApp de números que se passam por advogados do SISMUC. O escritório responsável pela assessoria jurídica do Sindicato, Ludimar Rafanhin e sua equipe, não entram em contato para informar os sindicalizados a

Leia mais »

O que é o Congresso do SISMUC?

Municipais rumo à primavera O Congresso do SISMUC é o maior evento da categoria, e é onde definimos prioridades, estratégias e os rumos da luta. Seja um representante de base e participe!

Leia mais »