Não foi tudo azul no aniversário de Curitiba. Os servidores municipais também participaram das atividades do último dia 27, com um protesto repleto de faixas, apitos, vaias e palavras de ordem. Clique aqui e confira as imagens e veja quem dançou nessa.
A manifestação foi realizada ao mesmo tempo em que o prefeito Luciano Ducci cumpria sua agenda. O intuito era chamar atenção para o descaso com as reivindicações da categoria, que busca a reposição das perdas salariais históricas, próximas de 15%, e aumento real de 10%.
Texto: Sismuc / Fotos: André Rodrigues







