Conquistamos na greve de abril deste ano a construção da reestruturação das carreiras da educação. Conforme acordado, a Administração Municipal apresentaria ao SISMUC uma agenda para instituir a mesa de trabalho exclusiva para debater o assunto, que acontecerá ao final da fase de negociações das pautas específicas das categorias.
Desta forma, estamos trabalhando na reestruturação das carreiras e necessitamos que as professoras e professores de educação infantil respondam ao formulário lançado pelo SISMUC. A partir dele, teremos um diagnóstico da realidade enfrentada nos locais de trabalho, utilizado como embasamento para garantirmos os 33% de hora-atividade, conforme exige a legislação federal.
A participação de todas(os) as(os) professoras(es) de educação infantil é fundamental. As respostas serão o instrumento usado pelo grupo técnico de trabalho formado por professores de educação infantil das dez regionais de Curitiba. O GT está pesquisando e trabalhando na construção de uma proposta que será apreciada pela categoria e, posteriormente, apresentada à Prefeitura.
Acesse o link e responda, leva apenas alguns minutinhos: https://forms.gle/ekgJN4ujFLZdizeK6







