Coletivos de fevereiro debatem reivindicações de todas as categorias

 Em fevereiro, as diversas categorias do serviço público municipal representadas pelo SISMUC se reúnem para debater as reivindicações específicas nos coletivos. Os pontos levantados nesses encontros ajudam a compor a pauta de reivindicações que será levada para negociação com a gestão municipal.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os coletivos serão realizados de forma virtual a fim de preservar a saúde e a segurança de todos. Confira abaixo as datas já definidas dos coletivos e faça a sua inscrição. Cada coletivo terá uma sala virtual exclusiva para debate das pautas específicas da categoria. Fique atento aos meios de comunicação do SISMUC para efetuar a inscrição e garantir sua participação.

17.02, 19h – Coletivos Polivalentes e FCC
Inscrições pelo link: http://bit.ly/coletivo1702

18.02, 15h30 – Aposentados
Inscrições pelo link: http://bit.ly/aposentados1802
18.02, 19h, SMELJ e administrativo
Inscrições pelo link: http://bit.ly/coletivos1802
19.02, 19h – FAS e Fiscais
Inscrições pelo link: http://bit.ly/coletivos1902

22.02 – Coletivo da educação infantil e apoio escolar
Inscrições pelo link: //bit.ly/coletivos2202

23.02 – Coletivo dos auxiliares de serviços escolares e PSS
Inscrições pelo link: //bit.ly/coletivos2302
25.02 – Coletivo da Saúde
Inscrições pelo link: //bit.ly/coletivo2502

Os coletivos da educação, da saúde e dos trabalhadores PSS serão definidas em breve, em virtude das ações do indicativo de greve.

Mobilização
A organização e a união dos trabalhadores é a única forma de lutar para que possamos defender e avançar nos direitos dos trabalhadores. Este ano, os desafios estão ainda maiores em virtude da pandemia. As péssimas condições de trabalho e de segurança tornam urgente a luta por proteção e condições adequadas de trabalho. Ao mesmo tempo, os ataques contra os trabalhadores não pararam.

Por isso, a participação de todos nos espaços de construção coletiva do sindicato é essencial. Juntos, servidores e Sindicato podem cobrar a Prefeitura pela manutenção dos nossos direitos.
Acompanhe os meios oficiais de comunicação do Sindicato e participe! Vamos construir juntos a campanha de lutas.