Entidades da sociedade civil, interessadas em compor o Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial – CNPIR, no biênio 2014/2016, tem até 30 de setembro para apresentar sua candidatura. De acordo com o edital, publicado na terça-feira (2) no Diário Oficial da União, 19 organizações serão incorporadas ao órgão colegiado, que tem caráter consultivo e na estrutura básica da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República – SEPPIR/PR.
As vagas serão preenchidas a partir das especificações do Edital para as categorias “População Negra” – Organizações gerais do Movimento Negro; “Representativas de segmentos” – Comunidades de Terreiro; Juventude; Mulheres; Quilombolas; Trabalhadores(as); e “Temáticas” – Comunicação, Educação, Pesquisa, Meio Ambiente ou Saúde; Povos indígenas; Comunidades Ciganas; Comunidade Judaica e Comunidade Árabe.

Nos dias 29 e 30, SISMUC mobiliza servidoras/es para cobrar as promessas do prefeito
A gente não esqueceu. Prefeito, cumpra o que prometeu! Nos dias 29 e 30 de setembro, servidoras e servidores de todas as categorias estarão mobilizados para cobrar da Prefeitura de Curitiba respostas às reivindicações do funcionalismo público municipal. Servidora, servidor:






