Participe do ato contra a proposta que amplia a contratação temporária

Na terça-feira, dia 09, os vereadores de Curitiba votarão o projeto de lei que buscar ampliar a contratação temporária para todas as áreas do serviço público.

❌ Na prática, o projeto traz para o serviço público um modelo de trabalho em que o profissional presta o serviço conforme a demanda, sem direitos básicos e sem criar vínculo com a população atendida. No final, todo mundo é prejudicado: o serviço público e o trabalhador.

💪🏽Vamos nos mobilizar contra este projeto em um ato na Câmara Municipal – 09/12 às 9h. Contamos com você!

Participe das aulas de dança do SISMUC!

Aulas dança afro no SISMUC! Todos os sábados, o Coletivo Iyagunã promove um espaço de movimento, cultura, ancestralidade e troca. Uma oportunidade para se conectar com a dança afro e fortalecer essa vivência coletiva. 📅 Todos os sábados 🕙 10h

Leia mais »