Ato das servidoras e servidores públicos, segunda (3/2), na Câmara!

Ato das servidoras e servidores públicos!
Na segunda-feira (03/02), às 9 horas, na Câmara Municipal, serão retomadas as sessões parlamentares. E, nós estaremos mobilizados para cobrar os compromissos firmados pela nova gestão com os servidores e servidoras, defender nossos direitos e lutar pelas nossas pautas.
O momento é de unidade e mobilização, participe. Vamos mostrar a força da nossa categoria!
Está luta é nossa, servidor/a!

SISMUC participa da 23ª Jornada de Agroecologia

Na última semana, o SISMUC esteve presente na 23ª Jornada de Agroecologia, realizada em Curitiba, um importante espaço de debate sobre soberania alimentar, produção sustentável e alimentação saudável e de qualidade. A participação no evento reforça um questionamento que o

Leia mais »