Faça o autoexame e as consultas médicas com regularidade, cuide da sua saúde e incentive as mulheres ao seu redor a fazerem o mesmo. Aqui estão algumas formas de prevenir o câncer de mama:
Fique alerta aos sintomas e a como prevenir a doença!



Nesta semana, a Plenária da Educação do SISMUC reuniu as(os) delegadas(os) eleitas(os) para representar as servidoras e servidores da rede na Conferência Municipal de Educação, que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro. Acesse o Caderno-base da Conferência:

Foto – Ricardo MarajóSECOM Foram publicadas as Portarias que regulamentam o pagamento em pecúnia das licenças-prêmio não fruídas aos servidores públicos da ativa da educação e demais secretarias. Aquelas e aqueles que têm direito ao benefício devem acessar o Portal

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado Após anos de mobilização e luta dos trabalhadores e de suas entidades representativas, a criação de um piso salarial nacional para os profissionais da educação básica pública avançou nesta terça-feira (3/11). A Comissão de Educação