Mesas de negociação das pautas de reivindicações 2024 começarão na primeira semana de julho

Recebemos o calendário das mesas de negociação com a Prefeitura, onde iremos tratar das reivindicações do funcionalismo público para 2024. Elas começarão na primeira semana de julho! Lembrando que a nossa pauta foi protocolada no dia 29 de fevereiro, e desde então aguardávamos as respostas.

Assista ao vídeo da Juliana Mildemberg, coordenadora geral do SISMUC, e saiba mais.

SISMUC está presente na Conferência Municipal de Saúde

O SISMUC está presente na Conferência Municipal de Saúde, um espaço fundamental para debater os rumos da saúde em Curitiba, fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e construir propostas que atendam às necessidades da população e dos trabalhadores. A tecnologia e

Leia mais »