O ódio e o extremismo não podem prevalecer!

A tentativa de assassinato sofrido pela vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, na noite desta quinta-feira (1/9), é mais um exemplo do extremismo político que assola a América Latina.

Aqui no Brasil, é importante lembrar que, em julho, Marcelo Arruda, servidor da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foi assassinado enquanto estava celebrando seu aniversário que tinha como tema o Partido dos Trabalhadores.

Infelizmente essas duas situações não são isoladas. Muitas mulheres e homens, de diferentes nações e povos, já sofreram atentados e/ou tiveram suas vidas ceifadas enquanto lutavam por um país livre, fraterno e igualitário.

“O ódio e o extremismo não podem prevalecer! Quando extremistas desrespeitam a democracia toda nação perde!”, afirma o SISMUC.

SISMUC convoca servidores da odontologia para reunião

Atenção, profissionais que atuam na odontologia, convidamos vocês para participarem da reunião, no dia 29 de setembro, às 19 horas, no SISMUC, para tratar das condições de trabalho e da transição da carreira. Esse espaço é fundamental para deliberarmos sobre

Leia mais »