A assembleia acontece às 19h em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada e será realizada pela plataforma Zoom. Para participar, é preciso fazer um rápido cadastro em https://bit.ly/AssembleiaDataBase.
É importante ressaltar que, para além da data-base e das perdas históricas, o funcionalismo de Curitiba ainda enfrenta dois graves ataques protocolados por Greca na Câmara Municipal: a Reforma da Previdência, que aumenta a idade para aposentadoria dos servidores da ativa e confisca os proventos e pensões de aposentados e pensionistas, e a Reforma Administrativa do município, que prevê a criação de uma avaliação por desempenho no município, uma maneira de impor formas de meritocracia e perseguição no ambiente de trabalho.
A assembleia vai definir os próximos passos da nossa luta e como enfrentaremos os projetos de lei protocolados por Greca que ameaçam a aposentadoria, dos trabalhadores da ativa e aposentados, e os planos de carreira dos servidores.
A sua presença na assembleia é fundamental para avançarmos contra mais essa tentativa de ataque do desgoverno Greca. Unidos Somos Fortes!