Assembleia referendou decisão da Plenária do Conselho Diretivo do SISMUC

Os servidores presentes na Plenária do Conselho Diretivo, que
aconteceu na noite de quarta-feira (24), referendaram a atual coordenação executiva liberada do SISMUC. A realização da Plenária cumpriu o que está
previsto no Estatuto do sindicato e referendou o resultado das urnas e da assembleia
de posse realizada em 1º de setembro de 2018. Após a Plenária aconteceu
a Assembleia que referendou a decisão sobre a coordenação executiva.

A atual direção executiva tem a seguinte composição: Christiane
Izabella Schunig – Coordenação Geral, Fabiana Prado Caputti- Coordenação de
Administração, Jackeline Fernanda Alves Baptista-Coordenação de Finanças, Ana
Paula Cozzolino-Coordenação de Secretaria Geral, Walli Wanessa Sass de Paula-Coordenação
de Comunicação e Informática, Marcos Jose Franco-Coordenação de Assuntos
Jurídicos, Maria Jose dos Santos-Coordenação de Formação e Estudos
Socioeconômicos, Jakline Przvbilski-Coordenação de Politicas Sociais e Direitos
Humanos, Alexon Alves França da Silva-Coordenação de Organização por Local de
Trabalho, Vicente Pereira de Freitas-Coordenação de Politicas Sindicais e
Relação de Trabalho, Aline Antunes Selbach-Coordenação de Saúde do Trabalhador
e Meio Ambiente, Andre Luis Figel-Coordenação de Aposentado e Idoso, Ivani
Amaro dos Santos-Coordenação de Mulheres, Maria Socorro dos Santos-Coordenação
de Juventude, Luciana Cristina Bevilacqua-Coordenação de Raça e Etnia, Alda
Padilha-Coordenação de Pessoas com Deficiência (PCD).

Congresso

Ainda durante a Plenária, foi apresentado o regulamento e programação
prévia do XII Congresso do SISMUC, inicialmente previsto para acontecer nos
dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, em local a ser definido, podendo acontecer
em Curitiba, ou no Litoral.

No próximo dia 2 de maio, às 18h30, o sindicato realiza
a primeira assembleia para referendar o Congresso.

Compareça! É importante a participação de todos para começar as discussões sobre o Congresso
do SISMUC, escolha de delegados e comissão organizadora.