Vamos pressionar e barrar a retirada criminosa dos nossos direitos!

Amanhã, terça-feira, 11 de julho de 2017, será um dia decisivo para toda a classe trabalhadora do País. O Senado Federal fará a última votação da reforma trabalhista no Congresso Nacional e, depois disso, a perda dos direitos arduamente conquistados ao longo de décadas e de muita luta será irremediável. O risco é muito grande!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) convida todos os trabalhadores e as trabalhadoras a fortalecerem a mobilização chamada pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo, participando da concentração que está programada para acontecer das 10h às 13h, no Terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba, seguida de caminhada até o Ministério do Trabalho, na rua José Loureiro, 574, a fim de acompanhar essa votação.

Precisamos pressionar e ir às ruas para barrar a retirada criminosa dos nossos direitos. Diante do brutal prejuízo que esse ataque representa para toda a classe trabalhadora e para o empobrecimento do povo brasileiro, nossa maior missão é ir à luta e fazer muita pressão. Os funcionários do Sindicato também estão convidados a participar do protesto. Por isso, das 10h às 13h, apenas o atendimento jurídico já agendado funcionará na sede da entidade.

Dos três senadores paranaenses, dois já se manifestaram contrários à reforma e a favor do povo: Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). Só o senador Álvaro Dias (PV) ainda não manifestou seu posicionamento. Vamos pressionar! Todos e, principalmente, os eleitores que confiaram na representação do senador Álvaro Dias precisam agora exigir dele a defesa dos nossos direitos e a necessidade de oportunizar um amplo debate com a população sobre esse tema e sobre as saídas para a crise, sem expropriar os recursos do povo brasileiro e sem sacrificar brutalmente a classe trabalhadora.

Faça contato com o senador ÁLVARO DIAS e peça para não retirar nossos direitos!
Pelos telefones do gabinete em Brasília: (61) 3303-4059 / 3303-4060 /Fax: (61) 3303-2941 | Pelo e-mail: alvarodias@senador.leg.br | Pelo site pessoal: http://www.alvarodias.com.br/ | Escritório de apoio em Curitiba:Rua Comendador Araújo, 510 – Cj. 503. E pelo ZAP do senador: (61) 9 8116-1116.

SÓ A PRESSÃO POPULAR PODE BARRAR ESSE DESMONTE DOS NOSSOS DIREITOS!

Curitiba-PR, 10 de julho de 2017

Direção Colegiada do Sismuc.