10/04: Reunião Extraordinário do Coletivo de Trabalhadores Administrativos, de Saúde e da FCC

As últimas mobilizações do Sismuc, incluindo os atos regionalizados para organização da Greve Geral em quatro regionais de Curitiba, têm atraído a atenção de todos os servidores. Na próxima segunda-feira (10), às 19h, no auditório do Sismuc, o Coletivo de Trabalhadores Administrativos, de Saúde e da FCC marcou uma reunião extraordinária para definir melhor com os os seus colegas as ações futuras nos locais de trabalho.

O sindicato vem recebendo ligações para que os novos atos sejam antecipadas e até mesmo propostas para que sejam realizadas atividades em frente dos equipamentos. No entanto, a direção ressalta que esse é um momento muito importante não só para planejar as atividades, mas principalmente para definir as comissões do comando de greve. E  é por isso que o calendário foi estabelecido. Clique aqui e  veja a agenda completa.

O Sismuc observa atentamente a participação dos servidores nas redes sociais e reforça que é muito importante a presença de todos nestas reuniões que antecedem a greve como, por exemplo, na assembleia geral do dia 17 de abril. “Há uma grande repercussão nas nossas mídias sociais e no site do Sismuc, que, hoje, ultrapassa milhares de visualizações. Entretanto, é preciso que isso seja revertido na presença maciça dos servidores que compõem a nossa base em todas as próximas atividades, principalmente na nossa assembleia”, convoca o Coordenador da Secretaria Geral Jonathan Ramos.

15 de maio – Dia do/da Assistente Social

No Dia do Assistente Social, reconhecemos o papel crucial desses profissionais na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Seu trabalho é fundamental para garantir que todos tenham acesso aos seus direitos básicos e vivam com dignidade. Vamos valorizar

Leia mais »