Sismuc antecipa reuniões dos coletivos para organizar mobilizações da greve

As reuniões dos coletivos do Sismuc estavam agendadas para a segunda semana deste mês, no entanto, com a greve agendada para o dia 18 de abril, houve a necessidade de debate com o segmento de todos os servidores, além de alterações no calendário.

A partir de hoje (3), às 19h, durante a reunião do Coletivo de Trabalhadores Administrativos, Saúde e FCC, dirigentes do Sismuc e representantes da categoria vão definir as estratégias para a organização da greve em seus locais de trabalho.

A reunião do Coletivo de Representantes por Local de Trabalho, que foi antecipada para amanhã (4), é a única que acontece durante o dia e em dois horários, às 9 e às 14h.

Na quarta (5), às 19h, ocorre a reunião com o Coletivo de Trabalhadores da Educação, Professores de Educação Infantil e Smelj.

A última reunião ocorre na quinta-feira (6) e a construção coletiva da greve será com o Coletivo de Polivalentes, Fiscais e Trabalhadores da FAS.

Nota de pesar José Haroldo Ludewig

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Haroldo Ludewig, servidor que dedicou parte significativa de sua vida ao serviço público. José iniciou sua jornada como Auxiliar de Serviços Escolares em 2012, na Escola CEI Lina

Leia mais »