Greca premia aliados com Ruas da Cidadania

Mesmo se elegendo pelo nanico PMN, o prefeito Rafael Greca não escapou das indicações políticas para formar a sua equipe. Na escolha dos 10 subprefeitos foram premiados tanto aliados eleitorais de última hora, no 2º turno, quanto nomes ligados ao grupo político do governador Beto Richa (PSDB) e do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), que apoiaram Greca desde o começo da disputa eleitoral.

Para a regional da CIC (Cidade Industrial de Curitiba), o escolhido foi Raphael Keiji Assahida, que até o ano passado, tinha cargo comissionado no gabinete da deputada Maria Victória (PP), na Assembleia Legislativa. Candidata, ela ficou em 4º lugar no 1º turno e depois pediu votos para o atual prefeito Greca no 2º.

O presidente municipal do PMN, Chico do Uberaba, que não conseguiu se reeleger como vereador, também será representado na administração. Ele próprio já foi nomeado para um cargo comissionado e Marcio José Nunes, que trabalhou para sua campanha em 2012 e apoiou a de 2016, administrará a regional do Cajuru.

Veja mais

    CMEIs e escolas sofrem com defasagem de profissionais

    Falta de professores, CMEIs com estruturas defasadas e, agora, mais um grande problema encontrado na educação pública da cidade inteligente. A Secretaria de Educação de Curitiba tem feito o dimensionamento dos profissionais que atuam nas escolas especiais, ou seja, vem

    Leia mais »