Convocação para nova etapa dos aprovados no Concurso para Guarda Municipal

Os primeiros 106 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de Guarda Municipal estão sendo convocados para a etapa de investigação de conduta. O chamamento segue a ordem de classificação dos aprovados na etapa anterior, de avaliação psicológica.

Os candidatos deverão comparecer na Av. João Gualberto, 623, Edifício Delta, 9º andar – Torre C, conforme edital nº8/2016. Na etapa de investigação de conduta é verificada a idoneidade e conduta ilibada do candidato ao cargo de Guarda Municipal. Esta etapa é eliminatória.

As certidões e atestado apresentados devem ser atualizados.Confira os documentos necessários no edital na página da Prefeitura de Curitiba.

Curitiba submersa

Hoje, Curitiba ficou debaixo d’água. CMEIs, escolas, unidades de saúde e inúmeras casas em diversos bairros e regionais da cidade foram tomados pela enxurrada. A água invadiu tudo, transformando ruas em rios e lares em cenários de desespero. Milhares de

Leia mais »

🔴 LIVE | Nova gestão, velhos problemas!

A gestão muda, mas os desafios do serviço público continuam: falta de servidores, sobrecarga de trabalho, remanejamentos injustos e, em alguns locais, assédio está presente. Concursos são escassos e, quando ocorrem, os aprovados esperam indefinidamente por nomeação, enquanto os serviços

Leia mais »