Assembleia de Trabalhadores de Escola traça rumos

Os trabalhadores de escola têm encontro marcado com a sua pauta. Hoje (07), assembleia no Sismuc, às 19 horas, discute valorização salarial e na carreira do segmento. 
Entre os pontos de discussão estão:


Piso Salarial em R$1,5mil
Implantação do PróFuncionário
Redução da Carga Horária
Incorporação do PPQ
Redução da quantidade de crianças por inspetor
Responsabilidade técnica para Agentes Administrativos


Converse com os colegas nos locais de trabalho, mande suas pautas para o sindicato  e venha ajudar a construir as soluções. Chegou a hora.


Agenda:
Assembleia Trabalhadores de Escola
19 horas
Sismuc
 

SISMUC participa da 23ª Jornada de Agroecologia

Na última semana, o SISMUC esteve presente na 23ª Jornada de Agroecologia, realizada em Curitiba, um importante espaço de debate sobre soberania alimentar, produção sustentável e alimentação saudável e de qualidade. A participação no evento reforça um questionamento que o

Leia mais »