Desejamos que 2012 seja um ano de transformações
Queremos aproveitar o finalzinho deste ano para fazer um momento de reflexão e avaliação do que foi realizado na saúde pública de Curitiba. Em 2011, nós, servidores da saúde, prestamos serviços de excelência em nossos locais de trabalho para … Conteúdo