Bloco Garibaldis & Sacis promove desfile neste domingo

O bloco de rua mais tradicional de Curitiba, o Garibaldis & Sacis, já está em ritmo de carnaval, agitando o centro histórico da cidade. No último dia 6, eles realizaram o primeiro desfile do ano, mesmo debaixo de muita chuva. O próximo encontro ocorre no dia 13 de fevereiro, com o tema “Garibaldis vaia à praia”, onde as pessoas deverão ir fantasiadas como se estivessem na praia. A concentração ocorre em frente ao Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, a partir das 16 horas.

Saiba mais no Espaço Cultural da página do Sismuc. Clique aqui.

Atenção, alerta de golpe!

Atenção, servidoras e servidores, cuidado com mensagens no WhatsApp de números que se passam por advogados do SISMUC. O escritório responsável pela assessoria jurídica do Sindicato, Ludimar Rafanhin e sua equipe, não entram em contato para informar os sindicalizados a

Leia mais »

O que é o Congresso do SISMUC?

Municipais rumo à primavera O Congresso do SISMUC é o maior evento da categoria, e é onde definimos prioridades, estratégias e os rumos da luta. Seja um representante de base e participe!

Leia mais »