Seminário prepara plebiscito sobre limite da terra

A Coordenação Pastoral da Terra (CPT) realiza amanhã (10) um seminário para organização do Plebiscito Popular do Limite da Terra. O evento é apoiado pela Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) Paraná. Dentre as presenças confirmadas estão a de Gilberto Pontes e Luis Almeida Tavares.

O seminário ocorre na Cúria (av. Jaime Reis, 369), sala João Paulo II, das 8h30 às 17 horas. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone 3224-7433 ou 3322-8487.

Participe da nossa mobilização no dia 30 de setembro!

Nos dias 29 e 30 de setembro, servidoras e servidores de todas as categorias estarão mobilizados para cobrar da Prefeitura de Curitiba respostas às reivindicações do funcionalismo público municipal. Servidora, servidor: junte-se ao movimento! Nossa luta é pelo crescimento na

Leia mais »