Dia 29 de abril, na Câmara Municipal de Curitiba

Os sindicatos Sismuc e Sismmac com o apoio da Cut/PR, entidades sindicais e movimentos sociais promovem na próxima terça-feira, dia 29 de abril, ato público na Câmara Municipal. A manifestação, prevista para 16h, tem o objetivo de mostrar o repúdio das entidades, às declarações feita pelo vereador e líder da bancada do prefeito Mario Celso (PSB), na Plenária da Câmara, no dia da aprovação do reajuste salarial da categoria.


 


 O vereador criticou de maneira ofensiva os servidores presentes, chamando de “desocupados” e “chorões” e ainda reafirmou essa desconsideração quando, em gestos, mostrou uma banana para os trabalhadores.


 


Ato em repúdio às declarações do vereador Mário Celso


Dia: 29 de abril (terça-feira)


Horário: 16h

Atenção, alerta de golpe!

Atenção, servidoras e servidores, cuidado com mensagens no WhatsApp de números que se passam por advogados do SISMUC. O escritório responsável pela assessoria jurídica do Sindicato, Ludimar Rafanhin e sua equipe, não entram em contato para informar os sindicalizados a

Leia mais »

O que é o Congresso do SISMUC?

Municipais rumo à primavera O Congresso do SISMUC é o maior evento da categoria, e é onde definimos prioridades, estratégias e os rumos da luta. Seja um representante de base e participe!

Leia mais »