Nota de falecimento da professora de educação infantil Elizete do Rocio Sant Ana

A direção do SISMUC lamenta profundamente a perda de mais uma vida para a Covid-19. A professora de educação infantil Elizete do Rocio Sant Ana, 46 anos, faleceu na quarta-feira (7) no Hospital Santa Cruz, onde estava internada há mais de um mês para tratamento do novo coronavírus. Faleceu de complicações da doença. O velório acontece na manhã desta quinta-feira (8), na Capela do Cemitério Parque São Pedro (Rua Herminio Nichele, 600 – Umbará). O sepultamento será no mesmo local às 14h30.


Sevidora municipal da Prefeitura de Curitiba desde 2005, Elizete atuava no CMEI Dalagassa, na Regional Tatuquara e era sindicalizada ao SISMUC há mais de 15 anos, tendo sido representante do sindicato no seu local de trabalho.

Amigos e colegas de trabalho ficaram abalados com o falecimento e muitos manifestaram a dor pela partida de Elizete em redes sociais. Ela era muito querida pelas colegas do CMEI Dalagassa, onde a equipe trabalha junto há muitos anos.

Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de profunda tristeza. É mais uma trabalhadora que teve sua história interrompida devido ao governo de morte de Jair Bolsonaro que, conforme vem sendo revelado, negociou com a vida dos brasileiros e atrasou a vacinação em troca de propina.