FAS SOS pede socorro

Recebemos vídeos de servidores que atuam no Centro de Atendimento à População em Situação de Rua que reforçam, mais uma vez, a situação vexatória em que se encontra o local.
Pragas urbanas, como ratos e baratas, são encontrados dentro da casa de acolhimento. Além da sujeira, que pode ocasionar em doenças para as/os servidoras/es e usuários, o SISMUC já denunciou que a estrutura do espaço não está adequada para atendimento.
Identificamos a falta de segurança, higiene, acessibilidade e ventilação, os banheiros insuficientes e inadequados e não existe saída de emergência. O problema também se estende para o número de profissionais que é claramente insuficiente para atender cerca de 250 pessoas que frequentam a unidade diariamente.
Confira mais detalhes no vídeo que gravamos em fevereiro deste ano:

Nota de pesar – Lawrence Carvalho Ferreira da Silva

Com profunda tristeza, recebemos a notícia do falecimento do querido servidor público Lawrence Carvalho Ferreira da Silva, aos 44 anos. Lawrence atuava como auxiliar de serviço bucal (ASB) no Centro de Especialidades Odontológicas Sylvio Gevaerd, no Portão. O velório será

Leia mais »