Servidoras/es da odontologia, reunião com o SISMUC dia 30/04 – Participe!

Servidoras e servidores da odontologia, não percam a nossa reunião com o SISMUC, onde discutiremos importantes questões sobre a normativa de atendimento, o processo de transição de carreira e outros informes relevantes.

Dia 30/04, às 19h30, na sede do SISMUC (R. Monsenhor Celso, 225 – 2º andar).

Contamos com a sua participação!

SISMUC está presente na Conferência Municipal de Saúde

O SISMUC está presente na Conferência Municipal de Saúde, um espaço fundamental para debater os rumos da saúde em Curitiba, fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e construir propostas que atendam às necessidades da população e dos trabalhadores. A tecnologia e

Leia mais »