Assembleia extraordinária com médicos e dentistas, nesta quinta, irá discutir ação de risco de vida e carreira.

Atenção, dentistas e médicos sindicalizados ao SISMUC, na próxima quinta-feira (8/2), realizaremos assembleia extraordinária para deliberarmos a respeito das questões cruciais da ação judicial de risco de vida e carreira.

Acontecerá às 18h30 1ª convocação e às 19h em 2ª convocação no SISMUC, na Rua Monsenhor Celso, 225, 2º andar.

Este espaço é fundamental para discutirmos estratégias e tomarmos decisões importantes para nossa categoria. Contamos com a presença de todos!

Artigo de opinião – Sonhos roubados

Foto: Alessandro Dantas Texto: Adriana Cláudia Kalckmann A escala 6×1 significa menos descanso, menos tempo com a família e mais sobrecarga física e emocional para todos os trabalhadores que operam dentro desse regime. A escala 6×1, nos rouba o direito

Leia mais »