Assembleia sobre a distribuição das vagas remanescentes para o 13º Congresso.

O 13º Congresso do SISMUC é a maior instância de decisão e planejamento da nossa entidade. Aqui, estamos a todo vapor nos preparativos deste belíssimo encontro.

???? No dia 18 de novembro, será realizada a Assembleia do SISMUC que vai tratar sobre a distribuição das vagas remanescentes para o Congresso. Participe, a reunião será em nossa sede (R. Monsenhor Celso, 225 – 2º andar).

Curitiba submersa

Hoje, Curitiba ficou debaixo d’água. CMEIs, escolas, unidades de saúde e inúmeras casas em diversos bairros e regionais da cidade foram tomados pela enxurrada. A água invadiu tudo, transformando ruas em rios e lares em cenários de desespero. Milhares de

Leia mais »

🔴 LIVE | Nova gestão, velhos problemas!

A gestão muda, mas os desafios do serviço público continuam: falta de servidores, sobrecarga de trabalho, remanejamentos injustos e, em alguns locais, assédio está presente. Concursos são escassos e, quando ocorrem, os aprovados esperam indefinidamente por nomeação, enquanto os serviços

Leia mais »