Resolução em Defesa da Democracia e por Eleições Livres – ISP Interamérica

Trabalhadoras e trabalhadores representados pelas entidades filiadas à Internacional de Serviços Públicos (ISP), fizeram, hoje (11/08), a leitura da Resolução em Defesa da Democracia e por Eleições Livres, aprovada durante o Encontro Sub Regional Nacional Anual (SUBRAC-Brasil), que aconteceu em São Paulo, nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de agosto.

Acesse a Resolução aqui

A ISP, – sindicato global organizado em 154 países e que reúne 700 sindicatos, que representa 30 milhões de trabalhadoras em todo o mundo-, reforçou que a luta sindical pela democracia é histórica e também precisa ser feita nos locais de trabalho do serviço público.

Participe do Coletivo LGBTI+ do SISMUC!

Participe do próximo encontro do Coletivo LGBTI+ do SISMUC!Um espaço de acolhimento, troca de experiências e fortalecimento da luta por respeito, diversidade e direitos. 22/10, às 19h Rua Monsenhor Celso, 225, Centro – 2º andar.Esperamos vocês!

Leia mais »