Nota de pesar: Zé Roberto, presente!

É com imensa tristeza que o SISMUC recebe a notícia do falecimento do querido e combatente José Roberto Pereira, coordenador geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (SINDIJUS-PR). Oficial de Justiça aposentado, Zé Roberto, como era conhecido, tinha 64 anos e faleceu neste domingo (07/08), em decorrência de problemas cardíacos.

Zé era dono de uma belíssima história de luta em defesa dos servidores públicos. À frente do SINDIJUS nunca mediu esforços para atuar como líder sindical na defesa da classe trabalhadora, nas lutas pelos direitos trabalhistas, sociais e humanos. Um homem virtuoso, amigo, solidário, exemplo de militância que deixa sua marca no movimento sindical.

Nós, da direção do SISMUC, lamentamos profundamente sua partida e estendemos nossa solidariedade aos familiares e demais amigos. Seguiremos em movimento para que o exemplo de luta e o legado do querido Zé Roberto permaneçam presentes, sendo fontes de inspiração para nossos sonhos e exemplos no cultivo da resistência.

Zé Roberto, presente!

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (SISMUC)
Curitiba, 7 de agosto de 2022

15 de maio – Dia do/da Assistente Social

No Dia do Assistente Social, reconhecemos o papel crucial desses profissionais na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Seu trabalho é fundamental para garantir que todos tenham acesso aos seus direitos básicos e vivam com dignidade. Vamos valorizar

Leia mais »