CAT para Covid-19

A Covid-19 já fez dezenas de vítimas entre os servidores públicos municipais de Curitiba, principalmente, entre aqueles que atuam na linha de frente de combate ao vírus.

O trabalho presencial sem condições adequadas para o enfrentamento da pandemia coloca os trabalhadores em risco de contaminação no local de trabalho.

Por isso, o SISMUC e o SISMMAC recomendam que os trabalhadores registrem a CAT em caso de contaminação por coronavírus no local de trabalho.  A análise da situação é individual e é preciso relacionar com a causa da infecção, as condições do ambiente e as medidas de proteção oferecidas.

Ouça no podcast as orientações sobre a CAT para Covid-19. A CAT é um direito dos trabalhadores!

Participe das aulas de dança do SISMUC!

Aulas dança afro no SISMUC! Todos os sábados, o Coletivo Iyagunã promove um espaço de movimento, cultura, ancestralidade e troca. Uma oportunidade para se conectar com a dança afro e fortalecer essa vivência coletiva. 📅 Todos os sábados 🕙 10h

Leia mais »