Amanhã, dia 24 de março, é dia nacional de luta organizado por centrais sindicais e movimentos populares em defesa da suspensão de todas as atividades não essenciais nesse momento de pandemia, por vacinação já e para todos e pelo auxílio emergencial de, no mínimo, R$ 600,00.
Clique aqui para ler o novo jornal da Intersindical – Instrumento de Luta e de Organização da Classe Trabalhadora, preparado especialmente para a mobilização nacional desta quarta-feira.
24 de março será mais um dia de luta em defesa da vida, que busca fortalecer nossa mobilização para o esperado momento do reencontro nas ruas. Serão realizadas manifestações em todas as regiões do país, respeitando o distanciamento social e demais medidas sanitárias.
A partir das 18h30, o SISMUC realiza uma live em conjunto com a Intersindical, com o SISMMAC e o SIFAR para debater as principais pautas da classe trabalhadora para este momento da pandemia. Participe!
A negligência com a vida dos brasileiros e o negacionismo da ciência promovidos pelo governo Bolsonaro desde o início da pandemia já foi responsável por mais de 295 mil mortes!
Junte-se à mobilização e vamos juntos lutar por:
– SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES NÃO ESSENCIAIS NESSE MOMENTO DE PANDEMIA
– EM DEFESA DOS DIREITOS, EMPREGOS E SALÁRIOS
– VACINAÇÃO JÁ E PARA TODOS
– AUXÍLIO EMERGENCIAL DE NO MÍNIMO R$ 600,00
– FORA BOLSONARO: PARAR ESSE GOVERNO, PARA PARAR A MATANÇA