No mundo de Greca, é melhor torrar em propaganda do que manter as UPAs

Mais um exemplo de como as prioridades do desgoverno Greca
são diferentes das necessidades da população de Curitiba.

Sabe quanto o desprefeito gastou em propaganda somente em
2018? Mais de R$ 24 milhões! E para 2020, mesmo com as restrições devido
ao ano eleitoral, ele já garantiu mais de R$ 10 milhões para continuar
mostrando na propaganda uma Curitiba que é bem diferente da realidade
enfrentada pela população que depende dos serviços públicos.

Na outra ponta de suas prioridades está a saúde pública
oferecida em nossa cidade. Greca está precarizando o serviço público de saúde
para poder entregar nas mãos da iniciativa privada – é por isso que ele tem
tentado de todas as formas terceirizar as Unidades de Pronto-Atendimento
(UPAs).

Segundo o desprefeito, a terceirização economiza cerca de R$
400 mil por mês numa UPA. Mas, não é preciso fazer cálculos complexos para
perceber que é só parar de torrar o dinheiro público em propaganda que há
dinheiro suficiente para manter os serviços públicos de atendimento de urgência
e emergência. Cortando outras extravagâncias, daria ainda para aprimorar
essa e outras áreas essenciais para a população.

Quando você precisar ser atendido em uma UPA terceirizada,
que não possui atendimento especializado, como de pediatras, por exemplo,
lembre-se que esse dinheiro foi usado para colocar placas de propaganda de
asfalto e manter outras extravagâncias do desprefeito!

Vaza Greca!