No mundo de Greca, direito é privilégio, mas viagem de 1º classe não

No Mundo Invertido de Greca, planos de carreira para os servidores são privilégio, mas refeições luxuosas e viagens de primeira classe não!

Greca usa o discurso de que é preciso reduzir custos para lançar uma série de maldades aos servidores, como a ampliação do pacotaço aprovada no dia 18.Mas a verdade é que, enquanto ele e sua bancada na Câmara cortam direitos dos servidores, os privilégios de Greca e dos seus protegidos só aumentam.Você sabe onde o desprefeito estava na mesma semana em que os servidores perdiam seus planos de carreira? 

Viajando tranquilamente para Barcelona para fazer propaganda de uma cidade bem diferente daquilo que a população vive na prática.É claro que aos passeios de Greca são regados a luxo e custam caro aos cofres público. Os seus voos em classe executiva chegam a custar R$20 mil por passageiro. Está bem claro onde estão os verdadeiros custos a serem cortados.

SISMUC convoca servidores da odontologia para reunião

Atenção, profissionais que atuam na odontologia, convidamos vocês para participarem da reunião, no dia 29 de setembro, às 19 horas, no SISMUC, para tratar das condições de trabalho e da transição da carreira. Esse espaço é fundamental para deliberarmos sobre

Leia mais »
Verified by ExactMetrics
Verified by ExactMetrics