SISMUC responde: Boato sobre perda de prazo em processos é falso

O boato divulgado por alguns servidores diz que o jurídico do sindicato perdeu prazos em relação ao processo da greve de 2015, em que Fruet descontou dos servidores os dias que estes estiveram em greve.

O jurídico através deste vídeo esclarece que o sindicato não perdeu nenhum prazo referente a este ou nenhum outro processo. Nosso jurídico defende o direito dos servidores e acompanha com calma e qualidade qualquer processo esteja em curso, que o SISMUC tenha entrado no decorrer de sua história. O processo da greve de 2015 em questão já foi ganho e é uma vitória dos trabalhadores e do sindicato e, portanto, não há motivo para recorrer.

Com diversos ataques propostos pelos governos tanto municipal, quanto federal, o SISMUC reitera a necessidade de união da categoria. Vivemos um momento onde nossos direitos são atacados por todos os lados, além disso, existe um grande esforço para que os sindicatos não representem mais as categorias como forma de enfraquecer os trabalhadores, por isso é necessário que nossos esforços sejam para trazer mais pessoas ao sindicato construindo lado a lado a luta por nossos direitos!

Qualquer dúvida que os servidores tenham em relação a processos, o jurídico do sindicato encontra-se a disposição para esclarecer. Os horários são marcados através do telefone (41) 98407-4932.

Fique atento aos meios de comunicação oficiais do sindicato, dessa forma, você servidor se mantém informado sobre os seus direitos! Se quiser participar da lista de transmissão e receber as notícias em seu celular, envie uma mensagem para o telefone (41) 99661-9335.

Para acompanhar as ações:

– Processo da Greve de 2015: acesse https://bit.ly/1Y3xr10 e procure o processo número 0012103-96.2015.8.16.0000



– Processo do 13°: acesse https://bit.ly/2lXIxaD e procure o processo número 0005008-81.2007.8.16.0004